sábado, 4 de abril de 2009

Formação em Massagem de Som segundo o Sistema Peter Hess dias 18 e 19 Abril

Grau 1
.
18 e 19 Abril
Horas:
10h - 18h
.
Ministrante:
Paula Carvalho

.
Terapeuta de som com taças tibetanas e gongo segundo o sistema Peter Hess.
Conclui formação de massagem de som com taças Tibetanas com Elisabeth Dierlich em Abril de 2007, nível 1 de Gongos (Setembro de 2007) e nível 2 de Gongos (Outubro de 2008).
A partir de Janeiro de 2009, em colaboração com Ingrid Ortelbach será responsável pela formação do 1º nível de massagem de som no Norte.
Tem vindo a realizar alguns concertos meditativos e workshops de som.
Peregrina do saber-saber, do saber-fazer e do saber-ser reúne o conhecimento de várias áreas do saber, acupunctura, a concluir Medicina Tradicional Chinesa sob orientação do Mestre Bal Krishna pela Associação Nacional de Acupuntura (ANA) e Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS), Reiki, Auriculoterapia, hipnose Clínica,Shiatsu, massagem terapêutica, Reflexologia Podal,massagem de som, enfermagem, entre outras, em prole de um cuidar holístico.
.
Local:
PAZPAZES
http://www.pazpazes.blogspot.com/
R.Antero de Quental,nº155
Porto (junto à Igreja da Lapa)
.
O método é realizado com as taças de som que emitem sons e vibrações que actuam directa e indirectamente no organismo humano, provocando um relaxamento profundo, seguido de uma harmonização energética que desencadeia o processo do cura em bem estar. Ao longo de anos de prática de estudos, Peter Hess desenvolveu a massagem de som, adaptando-a às necessidades das pessoas das culturas ocidentais.Para se tornar um terapeuta de som devidamente credenciado pelo sistema Peter Hess, o ministrando necessita de completar os graus I, II, III e IV.A partir de Janeiro de 2009, tornou-se obrigatória a Supervisão.
Cada ministrando terá direito a certificados de cada nível atingido e no final receberá um diploma assinado pelo Instituto Peter Hess.
Durante os diferentes niveis poderão adequirir as respectivas taças Tibetanas para colocarem em prática todos os ensinamentos adquiridos.
.
Preço:
150€
.
Inscrições com numero limite de participantes.
.
Caixa Geral de Depósitos
Nib: 003521300000545503063
Bruno Teixeira
.
Confirmar com mail ou sms, e posteriormente com o comprovativo de transferência...
.
Por motivos de organização:
*As inscrições só se efectivam com o pagamento do evento;
*Não serão feitos reembolsos dos pagamentos;
..
Para mais informações:
Bruno Teixeira . 93 8181 676
Paula Carvalho . 93 9409 240
om.pazpazes@gmail.com
..
OM

Sem comentários:

Enviar um comentário